domingo, 24 de maio de 2009

Na Galeria!


Quer ver mais fotos inéditas como essa aí que acabou de chegar? Então confira no http://galeriadannypink.blogspot.com/ ... as fotos estão lindas, vcs não podem perder! Ah e se quiser ver maior é só clicar em cima da foto, ok?

Bjssss

CD da Danny

Oi pessoal!!!

Estão perguntando onde comprar o cd da Danny... bem o cd é vendido exclusivamente através da loja virtual que é www.dannypinkstore.com ... lá vcs encontarão cd e alguns produtos, a compra é feita pela net, hihihi, é super seguro e o produto adquirido chega em sua casa em poucos dias, ok?

Se alguém tiver mais alguma dúvida é só eprguntar pelo mura de recados, ok?

Beijossss

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novo CD

Oi pessoal!!!
Estamos recebendo muitos e-mails perguntando sobre o novo cd da Danny... mas ainda não temos informações sobre o trabalho, só sabemos que a Danny já está em estúdio!!! Assim que tivermos novidades, postaremos pra vcs!!!

Beijos

Mais Uma Reportagem Sobre o Natal


Achei mais uma reportagem sobre o show de natal com a Danny Pink!!!
Bjs

Danny no Divirta-se OnLine


http://www.divirtaseonline.com.br/noticias.php?id=329
Saiu no Divirta-se OnLine...sabemos que já faz um tempinho mas tá valendo, né? E já que o show de natal foi super lindo, não poderíamos deixar as notícias de fora!
Bjsss


Tá No MySpace!

Pessoal!

A Danny criou o seu perfil no MySpace!!!!

Quer adicionar? Então entra no link http://www.myspace.com/dannypinkoficial mas não esqueça de fazer o seu perfil antes adicionar, ok?

É super simples e muito legal, que dá pra colocar fotos, vídeos e as músicas que você mais gosta... além de poder adicionar as pessoas que você conehece!!! E artístas como a Danny!!!!

Ebbbbbbaaaaaaaaaaa!!!

Sobre a Danny!

Quem é a Danny?

É a pessoa mais incrível que conhecemos, preste a atenção!

Ela é apresentadora, cantora, compositora, arteira e ainda acha tempo pra estudar jornalismo!!! Incrível, né? Ela consegue fazer tudo isso e muito mais ainda sem perder o seu jeitinho fofo de ser!!!!

Danny é atenciosa e muito dedicada a família, ao trabalho, aos fãs, aos amigos e a tudo que está a sua volta!!!

Ela é super, mega, hiper....

Começou sua carreira aos 5 anos como cantora, aos 10 já era apresentadora em uma tv local e aos 15 foi contratada pela Rede Vida, a paritr daí ela ficou conhecida em todo o país e seu trabalho está apenas começando!!!

Entre no site oficial da nossa princesa e veja tuuuuudo o que ela faz!

www.dannypink.com.br

Ela é perfeita e tem só 20 aninhos!!! hehehe Isso quer dizer que ficará muito tempo no ar nos alegrando!!!!!!!

Ah, e estamos no mês de seu aniversário... Foi dia 11 de maio... Parabéns Dannyzinha, tudo de bom pra você sempreeeee, porque você é tudo de bom pra nós! = )

Te amamos!!!!!!!!

Bjs
F.C.OficialDannyPink

Está No Ar!!!!

Oi pessoal! Td bem?


O Fã Clube Oficial Danny Pink está no ar!!!!!!! Ebaaaaaaaaa, temos que agrader a Evelyn pelo lay lindo que fez da Danny. Valeu Evelyn!!!


Este Fã Clube é oficial, ok? Mantemos contato com a produção da Danny e passaremos todas as infos pra vcs!!!!


Quem tiver qualquer novidade também pode nos mandar artavés do e-mail: fcdannypink@yahoo.com.br, mas atenção, não colocaremos informações antes de checar com a produção da Danny... também não somos obrigados a responder os e-mail que chagam até nós, ok? Mas isso não significa que não vai colaborar conosco, não é?! Isso vc entendeu direitinho!!! hehehe


É isso pessoal, estamos aqui para fazer o melhor blog e o melhor F.C. que existe!!!!!!!!

Contamos com vocêssssssss!!!!


Beijosssss

F.C.OficialDannyPink


 

Fã Clube Oficial Danny Pink © 2008. Design By: Evelyn Regly