sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sucesso absoluto!

É pessoal! A Danny é sucesso total!!!
A entrevista dada ao programa "Prazer em Conhecê-lo" recebeu tantas críticas (positivas) que teve até direito a bis!!! Também, não é pra menos, linda, educada e esperta como sempre; o resultado não poderia ser outro!

Continue assim Danny!
Beijos

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Prazer Em Conhecê-la"

Olá pessoal!

Quem não assistiu o programa "Prazer Em Conhecê-lo" de ontem, perdeu a oportunidade de conhecer melhor a apresentadora que alegra nossas manhãs e tardes, isso mesmo, a convidada era ninguém menos que nossa Dannyzinha!!! E nessa entrevista Danny falou tudoooo! Como surgiu o "Pink" em sua vida, quais suas maiores alegrias, o que te deixa mais triste, sobre a saudade do avô, o que é alegria, que tem defeitos e manias, mas como sempre, suas qualidades aparecem muito mais! Nessa entrevista ela sorriu, chorou, se emocionou e nos emocionou com sua história de vida, seus desejos e sonhos... Sempre dissemos que essa é uma menina de ouro, né?! Pois podem acreditar, a cada dia que passa, ela nos ensina mais! E a cada dia que passa nós te amamos mais!!!!!!!!

Até o próximo post....
Beijossss

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Danny e sua "filhinha"

Quem acompanha o Hora de Brincar, seu site e o Twitter, sabe que a Danny é apaixonada por sua YorkShire chamada de Tink - diminutivo de TinkerBell. A cachorrinha ganhou esse nome não somente porque a Danny adora a fadinha, mas também porque assim como a personagem sua York é muito arteira!!! Nossa estrela já falou várias vezes em seu Twitter como a pequena adora aprontar, porém nessa última semana mostrou que mesmo sendo um "grande" furacão ela a ama e fez até um vídeo em sua homenagem, que pode ser conferido em seu vídeo-blog: www.dannypink.com.br ... Elas estão lindas no vídeo! Beijos
 

Fã Clube Oficial Danny Pink © 2008. Design By: Evelyn Regly